Vigilantes Do Brasil

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Morre vigilante que atirou e matou ex-companheira em agência bancária

Morreu no hospital o vigilante suspeito de ter atirado e matado a ex-companheira em Brusque, no Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar (PM). Após ter feitos os disparos contra a jovem de 20 anos em uma agência bancária, ele atirou no próprio abdômen e foi internado.
Rayane Rodrigues Maciel morreu após ser atingida por dois disparos. De acordo com a PM, o crime ocorreu em na manhã de terça-feira (10). Os dois trabalhavam no banco.
Após ser internado em estado grave ao Hospital Azambuja, o homem de 31 anos morreu no início da tarde de terça. A Polícia Civil de Brusque investiga o caso.
Crime
O homem de 31 anos era vigilante do banco no bairro Santa Rita e a ex-companheira dele, telefonista no local. Segundo a PM, os dois estavam na cozinha da agência quando ele efetuou dois disparos contra a jovem, por volta das 8h30. Depois, ele atirou no próprio abdômen.
Do lado de fora da agência, os demais funcionários que chegavam para trabalhar ouviram os disparos. Quando chegaram à cozinha, os dois já estavam caídos no chão.
Rayane foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o Instituto Médico Legal de Brusque, ela levou dois disparos na região do tórax.
Os dois moravam juntos há cinco anos. Segundo a Polícia Militar, há, aproximadamente, uma semana eles haviam terminado o relacionamento. A polícia não soube informar se os dois continuavam morando juntos
Matéria Publicada: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guerreiros(as)