Vigilantes Do Brasil

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SINDICATO DOS VIGILANTES REPUDIA ATENTADO CONTRA CAMILO

O Sindicato lamenta a atitude tomada por parte desses trabalhadores, e afirma que os mesmos foram coagidos a tomar essa decisão. A entidade entende não ser correto responsabilizar os trabalhadores, mais sim os organizadores do evento que "de forma leviana utilizam os trabalhadores como massa de manobra política e escudo do empresário ligado à empresa e até o nome do Sindicato para se promover diante desses manifestos" .
Na nota o sindicato declara ainda que a categoria luta usando os instrumentos legítimos dos trabalhadores como as negociações coletivas, as manifestações ordeiras e a greve e, jamais, compactuará com a violência como forma de pressão contra qualquer empregador, seja ele público ou privado.
A entidade encerra lembrando  que o Estado não reconhece o atraso de três meses no pagamento dos vigilantes desligados da Secretaria de Estado da Educação – SEED, em função de encerramento de contrato, o que de fato existe é que o pagamento referente ao mês de agosto será depositado em juízo para garantir os direito dos trabalhadores, já que a empresa empregadora não tem mais vinculo contratual com o Estado
Matéria Amapá 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guerreiros(as)