Vigilantes Do Brasil

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vigilante Morre após ser alvejada no estacionamento do Próprio P.S

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo a família da vítima, ela se envolveu com um homem casado e recebia ameaças
Manaus – A vigilante Maria de Nazaré Pereira de Oliveira, 30, morreu, na manhã de hoje (10), no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus. Ela foi atingida com dois tiros na cabeça, na última sexta-feira, no local onde trabalhava, no Jardim Botânico Adolpho Ducke, bairroCidade de Deus, zona norte.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo a irmã da vítima, a cobradora Clemilda Ferreira, 39, a vigilante namorou um homem casado e estava sendo ameaçada pela mulher dele.
De acordo com Clemilda, o relacionamento aconteceu no período da Copa do Mundo, em Manaus.
“Ela conheceu um homem, que não sabemos o nome, na Arena da Amazônia. Se envolveu emocionamente e estava sendo ameaçada pela esposa desse cara”, disse.Ainda segundo a cobradora, no dia do crime, a vigilante recebeu um telefonema e foi até o estacionamento do jardim botânico, quando uma pessoa não identificada, em um Celta preto de placa OAB-2719 (placa fria), baixou o vidro do veículo e atirou.
Maria de Nazaré foi internada no Hospital João Lúcio, no bairro São José, ficou respirando sob a ajuda de aparelhos, mas não resistiu.
“A Nazaré tinha duas filhas e também era casada. Ela já estava saindo dotrabalho quando aconteceu tudo isso. Nossa família suspeita que tenha sido a mulher do homem ou o próprio amante que tenha feito isso”, afirmou a cobradora.
Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) tiveram acesso a uma câmera de segurança que filmou todo o crime contra a vigilante. Ainda, conforme a Polícia Civil, as últimas ligações que a vítima recebeu estão sendo investigadas.
Até a publicação desta matéria, a polícia não sabia se o autor dos disparos era um homem ou uma mulher. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: http://new.d24am.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guerreiros(as)